ROLEX NA TALLIS

NOSSA HISTÓRIA

A Tallis Joias de Forteleza/Ceará, tem orgulho de fazer parte da rede mundial de revendedores oficiais da Rolex, atendendo todo o Norte e Nordeste oferencendo a experiência Rolex completa para seus clientes.

banner

A TALLIS

Em 1974, no centro da cidade de Fortaleza, é aberta a Ótica Santa Luzia sob o comando do então casal Gorete Arruda e Valdir Mihaliuc. Uma pequena ótica popular localizada à Rua Pedro Pereira, famosa rua de óticas da cidade, destinada à venda de óculos, relógios e joias. Com a entrada da filha, Talyzie Mihaliuc, vieram novas idéias e novos desafios. Com a visão voltada a um mercado joalheiro especializado e sofisticado, em 15 de abril de 1995 é inaugurada a primeira loja Tallis Joias.

banner

LOJAS TALLIS

Construiu-se uma loja com um atendimento diferenciado, pessoal e que logo conquistou clientes fieis e amigos. Alguns anos depois, foram abertas as lojas do Shopping Aldeota e depois a loja do Shopping Iguatemi e RioMar. Sempre com a filosofia voltada a ofercer o que há de melhor no mercado nacional e mundial, a Tallis Joias está em busca de aliar o gosto local às tendências internacionais. Contando com design moderno, coleções próprias e primando a excelência em qualidade, transmitindo aos seus clientes o que mais importa nesse setor: Elegância e atitude.

banner

ROLEX

O DNA da Alta Relojoaria Rolex acompanha as aventuras humanas mais marcantes do século XX e XXI. Cada componente é projetado, desenvolvido e produzido segundo rigorosos padrões de exigência.

banner

ARTE RELOJOEIRA, O VERDADEIRO ESPÍRITO ROLEX

Pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso, a Rolex projeta, desenvolve e produz todos os componentes essenciais dos seus relógios na própria empresa, desde a fundição das ligas de ouro e a usinagem, passando pelo trabalho artesanal e a montagem, até o acabamento do mecanismo, caixa, mostrador e pulseira.

A Rolex está na origem de numerosas inovações de grande importância, tendo registrado mais de 400 patentes ao longo de sua história. É na Suíça que os relógios Rolex ganham vida, graças ao know-how e ao empenho de mais de 6 mil funcionários que trabalham nas quatro unidades da marca, todos com experiência comprovada nas mais avançadas tecnologias relojoeiras.